Publicada em 13/10/2017 às 10h20.
Adolescente morre com um tiro na cabeça em Sertãozinho de Cima, Maraial
Outra vítima foi baleada na virilha e foi encaminhada para um hospital de Maceió, AL. Os criminosos estão foragidos.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 

Um adolescente foi morto e um adulto ficou gravemente ferido num atentado a tiros no distrito de Sertãozinho de Cima, na zona rural de Maraial, na Mata Sul do estado. Os crimes aconteceram na noite de quinta-feira (12/10).

 

O efetivo da Polícia Militar seguiu até o distrito após ser informado do caso. De acordo com populares, as vítimas, de 17 e 18 anos, caminhavam juntas em via pública no momento em que dois elementos desconhecidos, numa motocicleta, aproximaram-se deles e efetuaram os disparos.

 

O adolescente de 17 anos morreu na hora com um tiro na cabeça. A segunda vítima, baleada na região da virilha, foi levada às pressas ao hospital municipal de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas, de onde foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Maceió. Não há informações sobre o atual quadro de saúde.

 

O corpo foi periciado pela Polícia Civil e encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste. Segundo uma pessoa da família, o adolescente, conhecido popularmente como “Bá”, era usuário de drogas. Apesar das buscas, não foi possível a localização de suspeitos.

TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • alxandre2 meses atrás
    senpre as drogas
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia