Publicada em 13/10/2017 às 10h51.
Litoral Sul: tráfico de drogas e arrombamento à residência marcam o dia de feriado
Os casos foram registrados em Sirinhaém e São José da Coroa Grande. No caso do furto, ninguém foi preso.

(Praia de São José da Coroa Grande, PE. Imagem: reprodução do Google)

 

 

A violência e o tráfico de drogas não dão trégua nos municípios do Litoral Sul de Perbambuco sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). Em Sirinhaém, dois indivíduos foram detidos por tráfico de drogas, e em São José da Coroa Grande, um cidadão teve a casa furtada durante sua ausência.

 

Ambos os casos ocorreram no feriado de Nossa Senhora Aparecida, na quinta-feira (12/10). No primeiro, por volta das 02h da madrugada, dois elementos, ambos de 19 anos, foram flagrados vendendo maconha no estacionamento da festa em homenagem à padroeira, no distrito de A-Ver-O-Mar, em Sirinhaém. Na abordagem, os policiais encontraram com os envolvidos cinco papelotes da droga e mais R$ 137,00 (cento e trinta e sete reais) em cédulas trocadas.

 

Diante dos fatos, eles foram conduzidos até a delegacia, onde foram ouvidos e receberam um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrências), sendo liberados em seguida.

 

ARROMBAMENTO EM SÃO JOSÉ

 

Já na comunidade Beira Mole, em São José da Coroa Grande, um cidadão teve a casa invadida em sua ausência, por volta das 14h. Os elementos subtraíram uma geladeira e uma TV de 14 polegadas.

 

A PM foi acionada e realizou varreduras na região, na tentativa de localizar os autores do furto e os produtos roubados, mas sem sucesso. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI