Publicada em 16/10/2017 às 08h50.
Começando pelo Oeste, Santa Cruz tem série de decisões na Série B
Santa Cruz tem que encarar nove jogos como decisões.

aSanta Cruz  tem que encarar nove jogos como decisões. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.Santa Cruz tem que encarar nove jogos como decisões. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.


O Santa Cruz complicou de vez sua situação na Série B com a derrota para o Figueirense, por 2×1, no último sábado (14). O Tricolor terminou a rodada a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 18ª posição. Agora, com apenas nove rodadas para o fim da competição, o Tricolor tem que fazer as contas para escapar da Série C. Serão cinco jogos em casa, a começar pelo Oeste, nesta terça-feira (16), em que os corais terão que vencer a maior quantidade possível.

 

O técnico Marcelo Martelotte tem consciência de que nenhum jogo pode ser desperdiçado, e que todos têm que ser tratados como finais.


“A gente está tendo decisão atrás de decisão. Cheguei aqui o time era 18º colocado, não tinha condição de abrir mão de nenhum jogo. Sempre foi decisivo por estarmos nessa situação”, lembrou o comandante.

Historicamente, alcançar 45 pontos livra qualquer equipe do rebaixamento. Para isso, o Tricolor terá que somar 16 pontos, dos 27 que serão disputados. Martelotte falou como quer o sentimento da equipe.


“O jogos tem esse caráter de responsabilidade grande, um caráter maior. É ter essa consciência e assumir essas responsabilidade. Terça-feira (contra o Oeste), é mais uma decisão como todas as outras até o fim do campeonato”, disse.


A partida tem início à 20h30, no Arruda.


Blog do Torcedor

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI