Publicada em 18/10/2017 às 08h58.
Sequestrador tenta levar criança à força e reação do pai o surpreende
Quando a criança e o pai começam a andar, o mal intencionado os persegue por alguns metros e puxa a mão da garotinha abruptamente.

Reprodução/YouTube


Enquanto fazia compras acompanhado da filha pequena em uma rua de Jiamusi, na China, um pai levou um susto depois que um sequestrador tentou puxar a menina da mão dele. Parece aquelas cenas de filme de suspense: o homem, que veste capuz e roupas escuras, fica parado de pé observando toda movimentação. Quando a criança e o pai começam a andar, o mal intencionado os persegue por alguns metros e puxa a mão da garotinha abruptamente. É muita cara de pau!


A reação do pai evitou que o pior acontecesse, veja no vídeo abaixo:



Depois de ter levado um chute na virilha, o homem deixa a criança em paz e sai correndo. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança próxima ao local.


Homem já estava rondando a área

Segundo o Mirror, comerciantes do mercado ao ar livre disseram que já haviam avistado o homem com comportamento suspeito nas proximidades da feira alguns dias antes do acontecido. Eles informaram ainda que essa não foi a primeira vez que ele tentou sequestrar uma criança.

 

O Viral

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI