Publicada em 19/10/2017 às 08h56.
Moto X4 chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.699
O aparelho, um dos mais icônicos da Motorola, vem para concorrer na disputadíssima faixa dos smartphones “intermediários (mas com cara de Premium)”.

Moto X4Moto X4


Dois meses depois de ser apresentado ao público mundial na IFA, em Berlim, o Moto X4 está sendo lançado no Brasil. O aparelho, um dos mais icônicos da Motorola, vem para concorrer na disputadíssima faixa dos smartphones “intermediários (mas com cara de Premium)”.


Como tem sido regra nos modelos desse segmento, o Moto X4 conta com câmera traseira dupla, foco seletivo, selfies com maior ângulo e leitor de impressões digitais. O Moto X4 já está disponível para venda, ao valor sugerido de R$ 1.699.


“Quando foi lançado inicialmente, o Moto X foi um marco no mercado pelas suas funcionalidades que traziam uma nova experiência de uso para o público. Dois anos depois do Moto X Style, trouxemos de volta a linha para causar o mesmo impacto”, afirmou o gerente geral da Motorola no Brasil, José Cardoso.


O Moto X4 possui acabamento de vidro 3D (que muda o visual dependendo do ângulo que você olha) e certificação IP68, com resistência à água. A sua câmera inteligente conta com a função Reconhecimento de Objetos e Pontos Turísticos, que mostra ao usuário informações gerais sobre o que está sendo visto pela suas lentes. É possível ainda ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos contatos.


A câmera dupla do Moto X4

Como em outros aparelhos da Motorola (o Moto G5S, por exemplo), a câmera traseira dupla permite acrescentar um fundo desfocado (bokeh) ou selecionar preto e branco para o primeiro ou o segundo plano da imagem, podendo até mesmo alterar o fundo. Na câmera frontal, é possível tirar super-selfies de 16 MP ou uma selfie panorâmica com imagem mais ampla.


Performance

O coração do Moto X4 é um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630, de 2,2 GHz, memória RAM de 3GB e 32 GB de armazenamento interno (expansível até 2 TB). O aparelho possui bateria de 3.000 mAh e carregamento TurboPower.


Moto X4

Um diferencial da nova linha X é a capacidade de compartilhar músicas em até quatro dispositivos de áudio via Bluetooth simultaneamente. O sistema permite até acionar o modo estéreo e escolher quais caixas reproduzirão os sons da esquerda e da direita, criando um ambiente de imersão.


O Moto X4 também traz o Moto Key, que permite desbloquear sites protegidos por senha, pelo celular ou laptop, com um toque no sensor de impressão digital multifunção do aparelho.


Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI