Publicada em 19/10/2017 às 15h42.
Facebook testa recurso de postagens que se autodestroem
Ferramenta chega para fazer com que as pessoas compartilhem mais atualizações na rede social.

Recurso permite aos usuários compartilhar atualizações de texto que contenham até 101 caracteres

Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

 

O Facebook está testando um recurso que permitirá aos usuários publicar postagens que se autodestroem como forma de incentivá-los a publicar mais atualizações de status. Não está claro quando a rede social vai liberar a novidade. As informações são do Buzzfeed News.


O recurso permite aos usuários compartilhar atualizações de texto que contenham até 101 caracteres. É possível manter a postagens para sempre na rede social, ou torná-las temporárias para que sejam excluídas automaticamente após um período pré-estabelecido. A ferramenta chega para fazer com que as pessoas compartilhem mais atualizações na rede social, mesmo que apenas considerações breves. 

À medida que os vídeos, fotos e links se tornaram mais proeminentes, as atualizações de status que contêm apenas textos desapareceram lentamente do feed de notícias. Recentemente a empresa lançou o recurso de histórias no Facebook, que toma emprestado a característica efêmera do Snapchat.


"Estamos testando uma atualização que permite que as pessoas estabeleçam um status temporário em seu perfil para que os amigos saibam o que elas estão fazendo ou sentindo no momento", disse o Facebook, em comunicado enviado ao Buzzfeed News.

 

 

Leia Já

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI