Publicada em 21/10/2017 às 11h15.
Luciano Huck é detonado após protesto nas redes sociais
Apresentador criticou medida do governo Temer e seguidores relembraram multa ambiental que o global tomou em Angra dos Reis.

Desde que foi anunciado o decreto do governo Temer extinguindo a Reserva Nacional de Cobre, localizada nos Estados do Pará e do Amapá, e que havia sido instituída em 1984, vários artistas vêm demonstrando sua indignação com postagens de protesto nas redes sociais. Foi o que fez o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck na manhã desta sexta-feira (25). O que ele não esperava é que a publicação iria se tornar o espaço para acusações contra o próprio global.


 

 

Alguns seguidores lembraram a multa ambiental que Huck tomou por instalar bóias para 'privatizar' parte do mar em Angra dos Reis, área protegida, onde ele tem uma casa. Por conta da infração, a justiça decretou a retirada dos equipamentos do espelho d'água e estabeleceu uma multa de R$ 40 mil a título de indenização. "Mas invadir reserva ambiental para construir mansão pode,né? Já retirou as bóias que cercavam o mar só para tua família?", questionou um

internauta.


Muitos lembraram a relação do apresentador com o senador Aécio Neves, PSDB, com quem apagou as fotos tiradas após as seguidas denúncias sofridas pelo tucano. Os usuários do Twitter que o chamam de 'oportunista', xingaram Luciano em diversas mensagens. "Como vai sua pousada em Noronha? Joá e Paraty vão bem?", ironizou um seguidor. "Indignação seletiva, porque com a Mata Atlântica você também não questionou? Angra é reserva", disparou outro.


Até o momento, a publicação de Huck no Instagram ultrapassou as 129 mil curtidas e recebeu mais de 2,4 mil comentários, a maioria negativos. No Twitter, o post tem apenas 218 curtidas e 66 comentários.


Leiajá

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI