Publicada em 21/10/2017 às 11h43.
Assaltos constantes tiram a paz de cidadãos na Zona da Mata e Litoral Sul de PE
Ao menos dois casos foram registrados em boletim de ocorrências, em São José da Coroa Grande e Água Preta.

(Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução do Google)

 

 

Dois jovens foram assaltados e tiveram os celulares roubados na orla marítima de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do estado, na manhã de sexta-feira (20/10). Um dos suspeitos foi preso do lado alagoano da fronteira estadual.

 

As vítimas, de 17 e 19 anos, solicitaram a presença da Polícia Militar para denunciar o caso. Elas disseram que estavam próximo a um restaurante, no Loteamento Gameleira, quando foram criminosamente abordadas por três jovens, um deles armado com uma faca peixeira, que anunciaram um assalto e tomaram os dois aparelhos celulares.

 

Durante as buscas na localidade, a polícia recebeu a informação de que um dos elementos residia no distrito de Peroba, em Maragogi, Alagoas. O efetivo foi até lá e localizou um dos envolvidos, que foi conduzido à delegacia para oitiva com o delegado e consequente abertura de inquérito.

 

ASSALTO EM ÁGUA PRETA

 

Mas os assaltos registrados na sexta-feira não se restringiram apenas ao Litoral Sul. Em Água Preta, na Zona da Mata, nas proximidades do Parque Ecológico, um casal foi abordado por um elemento com o rosto coberto e uma arma em punho. Em uma ação rápida, ele tomou o celular de uma das vítimas e fugiu, tomando destino ignorado.

 

Apesar das buscas, não possível localizar um suspeito. O caso foi registrado em boletim de ocorrências na delegacia do município.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI