Publicada em 22/10/2017 às 13h15.
Multilaser lança smartphone ideal para idosos
Celular oferece sistema de emergência e possui menu com números e letras em tamanhos maiores

DivulgaçãoModelo é vendido por R$ 409Divulgação

A Multilaser anunciou o lançamento de um celular voltado para o público da terceira idade, com tela que exibe números e letras em tamanhos maiores, teclado digital largo, botões com mais precisão e função de emergência. O modelo chamado MS45S Sênior traz também conexão 3G e processador quad-core.


Segundo a Multilaser, a tela de 4,5 polegadas do smartphone tem ícones de fácil acesso para as principais funções, como ligações, envio de mensagens e acesso à câmera. Um sistema de emergência promete ser útil em casos de emergências médicas. O celular sai da caixa rodando o Android 5.1 Lollipop e tem suporte para dois chips.


Ele tem ainda 1 GB de memória RAM, câmera principal de 3 MP e traseira de 5 MP. Para armazenar fotos e vídeos, os usuários contam com memória 8 GB, que pode ser expandida para até 32 GB com cartão microSD. Segundo a fabricante, a bateria do smartphone tem autonomia para durar um dia. O modelo é vendido por R$ 409 no site da fabricante e acompanha uma capa de silicone e outras duas coloridas.

 

LeiaJá

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI