Publicada em 23/10/2017 às 08h14.
Assista: pilotos são suspensos após manobra arriscada em voo de despedida
A manobra teria sido realizada em forma de despedida, mas não foi bem aceita pelas autoridades do País.

 

Dois pilotos da Air Berlin, segunda maior companhia aérea da Alemanha, foram suspensos após realizarem uma manobra arriscada durante a aterrissagem do último voo de longa distância da companhia que declarou falência. A manobra teria sido realizada em forma de despedida, mas não foi bem aceita pelas autoridades do País.


Foto: Reprodução/YouTube

O Airbus 330 decolou de Miami, nos Estados Unidos, na noite do domingo (15), e pousou na Alemanha na manhã da segunda-feira. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento da aproximação da aeronave que, ao invés de pousar, faz uma manobra contornando a torre de controle. No vídeo é possível perceber que alguns funcionários aplaudiram o gesto.


 

Um porta voz da companhia aérea disse que o afastamento dos pilotos é um procedimento padrão durante uma investigação. “Na aviação, segurança vem em primeiro lugar. Nós estamos levando esse incidente muito a sério. Relatos dos passageiros e inúmeros vídeos no YouTube levaram a questionamentos e especulações, que devem ser respondidos pelos pilotos e funcionários da torre de controle”, diz o comunicado.


O Viral

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI