Publicada em 23/10/2017 às 17h34.
Jovem sobrevive após ser alvejado por nove tiros em Gameleira
O atentado aconteceu no bairro da Penha. Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Cortesia/WhatsApp da Redação

 

Um jovem de 21 anos de idade sobreviveu após ser alvejado por nove tiros em Gameleira, Mata Sul pernambucana. O caso aconteceu no bairro da Penha, na noite do último domingo (22/10).

 

Policiais receberam a informação de que havia dado entrada na unidade hospitalar da cidade, um homem vítima de uma tentativa de homicídio. O paciente tratava-se de Kelbi Charlon Araújo Pereira, 22 anos.

 

Em depoimento, o médico de plantão contou que Kelbi Charlon sofreu nove perfurações de bala por todo corpo e estava recebendo os primeiros socorros para ser transferido ao Hospital da Restauração, na capital do estado.

 

Após averiguar a situação da vítima, o efetivo deslocou-se ao local do crime, na rua do Ipiranga, juntamente com a genitora do rapaz, para colher dados sobre a ocorrência. Lá, foram localizadas seis cápsulas de calibre 9mm, além de mais três cápsulas calibre .40.

 

Foto: Cortesia/WhatsApp da Redação

 

De acordo com testemunhas, dois elementos, não identificados, foram os responsáveis pelo atentado. A motivação do crime ainda é desconhecida. A PM realizou buscas na região, mas não obteve êxito na captura dos marginais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Josias Jul 2017
    Nasceu dinovo, ver se toma juízo meu jovem Deus deu uma chance pra te
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI