Publicada em 23/10/2017 às 17h57.
Vinte e cinco ônibus assaltados nas últimas 72 horas em Recife
Nas últimas 24 horas, o balanço, realizado pelo Sindicato dos Rodoviários, aponta para nove coletivos abordados.

(Reprodução da internet)

 

Vinte e cinco ônibus foram assaltados nas últimas 72 horas, entre a manhã da sexta-feira passada até a manhã desta segunda-feira, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Nas últimas 24 horas, o balanço, realizado pelo Sindicato dos Rodoviários, aponta para nove coletivos abordados. O ano, de 1º de janeiro a 23 de outubro, chega a 3.179 casos.

Na noite de sexta-feira, estudantes universitários que seguiam de Itambé para Timbaúba, a, respectivamente, 92 e 100 quilômetros do Recife, na Zona da Mata, tiveram o ônibus interceptado por assaltantes. Segundo informações da Delegacia de Itambé e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), todos os estudantes foram liberados e seguiram para suas residências. 

 

O ônibus foi interceptado ainda no município e levado em direção ao município Santa Rita, a 73,4 quilômetros, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi localizado por agentes na estrada de Madruga, PB 030, zona rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. O coletivo levava 25 estudantes de Itambé para a Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar (ETE Miguel Arraes de Alencar), em Timbaúba. A viagem teria sido iniciada às 18h30 e a liberação ocorrera às 20h.

 

A PM continua as buscas pelo acusado de sequestrar o ônibus. O suspeito abandonou o veículo na cidade de Pedras de Fogo após perseguição policial.

 

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI