Publicada em 24/10/2017 às 17h47.
Vereadora travesti palmarense é agredida por homem em via pública no centro de Palmares
Em um vídeo é possível ver a discussão verbal entre os envolvidos e o exato momento da agressão física.

Uma vereadora travesti foi agredida em via pública em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu, na rua Visconde do Rio Branco, centro da cidade, na tarde dessa terça-feira (24/10), e a notícia está circulando rapidamente pelas redes sociais.


De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Novamais.com, a vítima Paulo Roberto Gonçalves de Freitas, conhecida como “Paulete”, denunciou a violência à polícia e contou em depoimento que havia comprado uma motocicleta ao acusado Juliano, conhecido como “Gordo”, e que estava pagando as parcelas corretamente todos os meses, até quitar o valor do financiamento. Porém, o Juliano não estava repassando os valores recebidos à concessionária.


Sem saber da inadimplência, Paulete dirigiu-se ao prédio da concessionária para trocar a moto por uma mais atualizada, onde recebeu a informação de que o veículo não estava totalmente pago. Diante dos fatos, a parlamentar foi pedir alguma explicação ao acusado, que, após um forte desentendimento, a agrediu com um soco no rosto, causando um hematoma.


Em um vídeo, recebido através do Whatsapp da Redação do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468, é possível ver a discussão verbal entre os envolvidos e o exato momento da agressão física. Confira:

 


A vítima denunciou o caso à delegacia local, realizou o exame de corpo delito e aguarda as medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.


Em entrevista a reportagem do Portal Nova Mais, o acusado relatou que o acordo feito com “Paulete”, foi de que a motocicleta só iria está quitada no mês de dezembro e que realmente havia atrasado algumas parcelas, mas que isso não justificava a difamação que a parlamentar estava causando, chamando-o de ladrão, pois ele teria até o final do ano para pagar.


Ainda na entrevista, “Gordo” afirmou que não pode ter a imagem associada a calotes, pois seu sustento está voltado ao comercio e que isso motivou o desentendimento.


Mais informações serão repassadas durante a programação da rádio Nova Quilombo FM 100.9.


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • willJul 2017
    Lamentável https://programavencendoainsonia.net
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI