Publicada em 12/02/2016 às 17h52.
Dois homicídios são registrados em menos de 24h na Mata Sul
Crimes ocorreram em Catende e Água Preta. Casos foram acompanhados pelo 10º BPM.

Dois homicídios foram registrados em menos de 24h em municípios da Mata Sul de Pernambuco. Os crimes aconteceram em Água Preta e Catende e engrossam as estatísticas de crimes violentos nesse início de ano.



CORPO CARBONIZADO EM ÁGUA PRETA

 

O policiamento da cidade Água Preta localizou um corpo carbonizado nesta quinta-feira (11/02), por volta das 14h, em terras do engenho Alegre, zona rural do município. No local, o efetivo também encontrou um carro totalmente destruído, mas informou que o veículo foi abandonado em outra situação.

 

A vítima, que ainda não foi identificada, era do sexo masculino e media aproximadamente 1,80m de altura. Na cena do crime, a Polícia Civil encontrou três projéteis cal.38 e um cartão de memória de celular.

 

Os agentes realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao IML do Recife, capital de Pernambuco. Até o momento, não se sabe a autoria do crime bem como a sua motivação. Os policias tentam solucionar o caso. 



HOMICÍDIO EM CATENDE



 

 

Um homem foi assassinado a tiros na frente da namorada em Catende, na noite de quinta-feira (11/02). O crime aconteceu na conhecida Rua da Linha, no Bairro do Dezoito, por volta das 20h.

 

Populares informaram à polícia sobre o ocorrido. Chegando lá, os policiais se depararam com a vítima já morta no sofá da sala de sua residência. Segundo testemunhas, Luis Fernando Teles da Silva, 24, estava namorando no sofá quando três elementos armados e encapuzados invadiram o local e efetuaram vários tiros contra ele, um dos quais atingiu a região do pescoço. Em seguida, tomaram destino ignorado.

 

Há indícios de que Luis tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, o que pode ter relação direta com o crime. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

 

 

(Carro queimado em Água Preta/ 10º BPM)

(Carro queimado em Água Preta/ 10º BPM)

(Carro queimado em Água Preta/ 10º BPM)

(Homicídio em Catende/ 10º BPM)

(Homicídio em Catende/ 10º BPM)




(Homicídio em Catende/ 10º BPM)

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI