Publicada em 13/02/2016 às 09h16.
Assista: grave acidente tira a vida de irmão do prefeito de Joaquim Nabuco
Colisão ocorreu no trevo de acesso a Amaraji. Familiares estão no local do acidente.

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do irmão do prefeito de Joaquim Nabuco na manhã desta sexta-feira (12/02), num trecho da BR-101, em Amaraji, Mata Sul do estado. O acidente aconteceu por volta das 11h. Outras pessoas ficaram feridas.


Segundo as primeiras informações, Francisco de Assis Nascimento de Carvalho (Chico), irmão do prefeito João Carvalho, saída do trevo de Amaraji com um amigo num carro (Montana) quando outro veículo (Astra) teria entrado no retorno em alta velocidade e colidiu em cheio com o transporte da vítima. O impacto foi tão forte que Francisco morreu na hora.


Até as 12h30, o corpo se encontrava nas ferragens aguardando as autoridades policiais. Um passageiro do banco de carona conhecido como “Mavi” escapou, mas teve ferimentos leves. Ainda não se sabe quantas pessoas vinham no Astra, mas, de acordo com informações extraoficiais, não houve ferimentos graves.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para acompanhar o caso e controlar o trânsito na rodovia. Familiares do prefeito João Carvalho já foram informados, mas ainda não se pronunciaram sobre o acidente. 

 

 

(Fontes de imagens: Amaraji Noticias, Estações Eg Canal)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI