Publicada em 10/11/2017 às 07h37.
Bandidos roubam armas e dinheiro de carro-forte em Boa Viagem
A investida aconteceu nas proximidades do Walmart por volta do meio dia.

Diligências estão sendo realizadas na proximidades do local do crime para encontrar os suspeitos / Foto: Reprodução/Google Street View

Diligências estão sendo realizadas na proximidades do local do crime para encontrar os suspeitos
Foto: Reprodução/Google Street View

Um carro-forte foi alvo de criminosos nesta quinta-feira (9), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com informações do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os homens que estavam em um carro anunciaram o assalto ao veículo de transporte de valores, que estava próximo à loja Walmart, localizada na Rua Padre Carapuceiro. O PM ainda informou que eles estavam armados e conseguiram roubar um malote de dinheiro, mas a quantidade não foi divulgada. Ninguém ficou ferido.


O crime aconteceu por volta do meio dia, quando o efetivo foi acionado para ir até o local. De acordo com o Sindicato dos Bancários, foram levadas armas dos suspeitos. Testemunhas disseram que as ruas perto da Walmart chegaram a ser interditadas, pois existem escolas próximas, e a ação ocorreu no horário em que os estudantes largam de suas aulas

.

Diligências estão sendo realizadas na proximidades do local do crime para encontrar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso e ainda não há informações sobre quantos homens participaram da ação. Os vigilantes foram ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) para registrar a ocorrência e prestar depoimento.


Clientes que estavam no estacionamento no momento da abordagem registraram o instante em que o carro dos suspeitos, um Renault modelo Sandero, se aproxima do carro-forte e foge. Veja o vídeo abaixo:


Estatísticas

Segundo o Sindicato dos Bancários, só neste ano, foram registrados 153 investidas contra agências, caixas eletrônicos e carros-forte. Foram 34 crimes no Sertão de Pernambuco, 42 na região do Agreste, 23 na Zona da Mata Norte e Sul e 54 na Região Metropolitana do Recife (RMR), incluindo a ocorrência desta quinta-feira (9) em Boa Viagem. Contra carros-forte, especificamente, foram 12 explosões e sete assaltos em 2017.


Jc Online

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia