Publicada em 10/11/2017 às 17h01.
Dois assassinatos nas últimas 24 horas assustam moradores de Palmares
Em um dos casos, a vítima consertava o carro, quando foi atingida pelos disparos. Outro crime foi registrado em Newton Carneiro.

Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em dois bairros diferentes de Palmares, na Mata Sul do estado, ambos em emboscadas com disparos de arma de fogo. Os crimes aconteceram na quinta-feira (09/11) e sexta-feira (10/11). A polícia investiga as ocorrências para descobrir a autoria e a motivação dos assassinatos.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 No bairro de Santa Luzia, um morador foi morto a tiros na porta de casa enquanto consertava o veículo, na manhã de quinta-feira (10/11). A polícia investiga o caso para identificar o suspeito do crime.

 

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionou o efetivo da Polícia Militar para comunicar a ocorrência do crime. A vítima, um homem de 27 anos, estava na porta de sua residência, fazendo reparos mecânicos no seu automóvel, quando foi criminosamente abordada por dois indivíduos armados, que dispararam várias vezes em sua direção.

 

 

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Ao menos seis tiros atingiram o morador em várias partes do corpo, levando-o a óbito no local. Nenhum objeto pessoal da vítima foi levado pelos assassinos, que fugiram do local em uma moto preta, tomando rumo ignorado. Apesar das buscas, nenhum suspeito ainda foi localizado pelas autoridades.

 

O caso foi registrado na delegacia de Palmares. A Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

 

MORTE EM NEWTON CARNEIRO

 

 (Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


 

Um mecânico de 30 anos acaba de ser assassinado no bairro de Newton Carneiro, em Palmares, na Mata Sul do estado, na manhã desta sexta-feira (10/11). A vítima estava dentro de um veículo no momento em que foi alvejada por um tiro de calibre 12.

 

Edson José Lima de Andrade, popularmente conhecido como “Almoço”, levou um tiro na região da cabeça, possivelmente de uma espingarda, e morreu na hora. Ele estava em um carro (Fiesta preto), no banco do carona, quando foi interceptado e assassinado à queima roupa. A polícia está no local para apurar o caso. O motorista do veículo sumiu do local.

 

Ainda não há informações de suspeitos ou da motivação do crime. Mais informações serão divulgadas nesse portal e durante o programa Microfone Aberto.

 

 

 (Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 (Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 (Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI