Publicada em 11/11/2017 às 08h10.
WhatsApp: golpe oferece brinde 'O Boticário' a quem responder pesquisa
Essa não é a primeira vez que a empresa de cosméticos é envolvida em farsas semelhantes.
WhatsApp: golpe oferece brinde 'O Boticário' a quem responder pesquisa
© Phil Noble/Reuters


Um novo golpe envolvendo a empresa de cosméticos "O Boticário" está circulando no WhatsApp. Segundo a mensagem que está sendo compartilhada em grupos, quem responder a uma pesquisa online ganha um lápis delineador Make B. A empresa informou que não é responsável pela ação.


Essa não é a primeira vez que O Boticário é usado em mensagens falsas. Outras empresas do setor de cosméticos também já tiveram os seus nomes envolvidos em golpes semelhantes.


Em nota ao blog “É isso mesmo?” do O Globo, a empresa brasileira informou que a mensagem é falsa e orientou os clientes a não acessarem o conteúdo. 


“O Boticário informa que a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp, com link para uma pesquisa de Desejos de Make e ganhar um Lápis Delineador Make B., é falsa! Orientamos não acessar o conteúdo para que não danifique(m) seu(s) equipamento(s) eletrônico(s). Em caso de dúvidas, a empresa coloca à disposição todos seus canais de comunicação oficiais com o consumidor – site, redes sociais, telefone e lojas – para esclarecimentos sobre promoções válidas e informa que está tomando as providências cabíveis”.

 

Notícias ao Minuto

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia