Publicada em 12/11/2017 às 09h47.
Cantor Deivison, da Torpedo, anuncia volta aos palcos
Vocalista faz tratamento contra câncer no fígado.
Foto: Divulgação
Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor Deivison Kellrs, da banda Torpedo, anunciou sua volta aos palcos. O músico, de 28 anos, foi diagnosticado com câncer de fígado e estava afastado do grupo para se dedicar ao tratamento. O retorno ocorrerá na próxima terça-feira (14), durante apresentação no Arena Show Bar, localizado no bairro do Porto da Madeira, do Recife. Ainda não foram divulgadas informações sobre venda de ingressos.
"Neste dia 14, véspera de feriado, uma das melhores festas vai acontecer no Arena Show Bar: o aniversário do nosso grande amigo, Thiago Gravações. Então, você não pode perder, porque todas as  festas que ele faz é estouro. Eu quero ver você lá porque Torpedo está confirmado e eu vou, papai!", anunciou Deivison, na publicação. A celebração do aniversário do produtor musical contará com dois palcos e dez horas de shows. Entre as atrações confirmadas do evento estão o cantor Sheldon, Valquíria, Rogério Som, e os MCs Troinha, Cego, Dadá, Tocha e Japão. 

Diagnosticado com a doença em julho deste ano, o músico só tem apresentado junto ao grupo quando se sente bem. Desde então, ele vem sendo substituído pelo cantor Júnior Dierchman nas apresentações. Durante o show comemorativo do aniversário da Torpedo, ocorrido no dia 22 de outubro, ele surpreendeu os fãs ao subir no palco para cantar ao lado dos colegas de banda, indo às lágrimas. 

Diario de Pernambuco
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia