Publicada em 13/02/2016 às 09h51.
Lenis acredita que é questão de tempo para boa fase do Sport
Creio que pouco a pouco a nossa equipe vai se conhecendo melhor e esperamos que nas próximas partidas essa sintonia melhore ainda mais. Diz Lenis

Duas derrotas e uma vitória. O início de 2016 do Sport não foi nem de perto como os rubro-negros esperavam. Depois de uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, o time sofreu um desmanche, mas os novos jogadores do time estão confiantes de que poderão manter o nível apresentado por Diego Souza, André e companhia, que deixara o clube.


Um dos destaques do jogo da última quarta-feira, contra o Central, o meia colombiano Reinaldo Lenis acredita que neste domingo, contra o Botafogo-PB, o Leão possa começar a se apresentar bem na estreia da Copa do Nordeste.


- Um jogo como o do Central me dá confiança, assim como para a equipe também. No jogo contra o América-PE tivemos muitas ocasiões de gol e não conseguimos marcar (Sport saiu derrotado por 1 a 0). Creio que pouco a pouco a nossa equipe vai se conhecendo melhor e esperamos que nas próximas partidas essa sintonia melhore ainda mais.



Diante da Patativa, Reinaldo Lenis foi autor do gol que abriu o placar e ainda deu a assistência para que Túlio de Melo marcasse o gol que decretou a vitória por 2 a 1.

 

 

FONTE: GLOBO ESPORTE.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI