Publicada em 13/11/2017 às 07h06.
Mulher é agredida por ex-namorado com facadas no rosto
Caso aconteceu no bairro de Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

AcervoJC Imagem


Uma mulher de 30 anos foi espancada pelo seu ex-namorado em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Maria José da Conceição estava em um bar quando o seu ex-companheiro, inconformado com o término do relacionamento, agrediu ela com golpes de faca no rosto. 


Segundo uma amiga de Maria José da Conceição, que pediu para não ser identificada, o namoro da vítima com o agressor teria terminado após ela descobrir que ele era casado. "Ele foi até o bar para conversar com ela, mas ela não queria conversar com ele. Ele puxou ela pelo cabelo e disse que ia acabar com ela. Entre umas 21h ele voltou para o bar pelo quintal da casa dela e já foi esfaqueando o rosto dela. A filha dela tentou intervir mas ele continuou agredindo ela com golpes de garrafa e também com taco de sinuca, que ele enfiou no pescoço dela". 

 

Ainda segundo a amiga de Maria José, um taxista socorreu a vítima para a UPA de Barra de Jangada, sendo transferida para o Hospital Altino Ventura e encaminhada posteriormente para o Hospital da Restauração. O estado de saúde de Maria José ainda não foi informado. 

 

Rádio Jornal

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI