Publicada em 13/11/2017 às 09h26.
GATI prende, em Gameleira, elemento acusado de receptação de moto roubada
Interrogado, ele confessou que a moto tinha placa clonada.

(Centro de Gameleira, PE. Crédito na imagem)

 

 

 

Um homem foi preso em flagrante, na tarde de domingo (12/11), em Gameleira, na Mata Sul pernambucana, acusado de receptação a uma moto roubada e de placa clonada. A prisão ocorreu no âmbito de uma operação de segurança do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) em áreas de intensa criminalidade no município.

 

No bairro de Santa Luzia, os oficiais localizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação da polícia. Rapidamente interceptados, ambos foram abordados e interrogados do por que empreenderam fuga tão logo notaram a chegada das autoridades.

 

Com o primeiro suspeito, um jovem de 18 anos, os policiais encontraram três papelotes de maconha, que ele negou ser de sua propriedade. Com o segundo envolvido, de 24 anos, no entanto, nada foi encontrado, mas ele confessou que havia corrido da PM por estar em posse de uma moto com placa clonada, que ele escondera na PE-73.

 

O veículo, localizado pela polícia, havia sido roubado na Usina Cucaú, no dia 19 de setembro. Interrogado, o elemento disse que comprara a motocicleta na feira de motos e carros em Caruaru, no Agreste.

 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Palmares. O primeiro, encontrado com a droga, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O segundo, a seu turno, foi indiciado por receptação e agora aguarda a realização de uma audiência de custódia.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI