Publicada em 14/11/2017 às 07h02.
Descubra quantos dias de folga você poderá ter em 2018
Se somados os feriados, feriadões e fins de semana, é praticamente um mês de descanso em 2018.

No ano que vem, os trabalhadores poderão ter até 30 dias de folga / Foto: JC Imagem

No ano que vem, os trabalhadores poderão ter até 30 dias de folga
Foto: JC Imagem

A pouco mais de um mês para 2018, a espiada no calendário para confirmar os feriados é quase inevitável. No Recife, no próximo ano, os trabalhadores poderão ter até 30 dias de folga, se levados em conta os feriados prolongados, entre quintas, sextas, segundas-feiras e fins de semana. A depender de sua cidade, esse número pode mudar para mais ou para menos. Faça as contas e já se programe.


A virada do ano já promete um bom descanso, já que o dia 1º de janeiro, feriado nacional, cai numa segunda-feira. Em fevereiro, o Carnaval vem, e com ele mais quatro dias de folga, entre o sábado (10) e a terça-feira (13). No mês de março, Pernambuco tem a "estreia" de sua data magna, no dia 6, uma terça-feira. No fim do mês, a Sexta-feira Santa, dia 30, garante mais um feriadão até o domingo, 1º de abril. Ainda no dia 21, a folga fica por conta do feriado de Tiradentes, um sábado.


O primeiro dia de maio também é de feriado, Dia do Trabalhador, uma terça-feira. No mês de junho, tem São João, um domingo (24). Em julho, o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Carmo, cai numa segunda-feira (16), prolongando o descanso do fim de semana, dias 14 e 15 de julho.


O feriado da Independência, 7 de setembro, também será prolongado entre a sexta-feira e o domingo (9). Outubro também tem feriadão, o dia 12, Dia das Crianças, que também cai numa sexta-feira.

 

Em novembro, os feriadões são dois; se levados em conta o Dia de Finados, uma sexta-feira (2), e a Proclamação da República, quinta-feira (15).


Dezembro

No último mês do ano, as energias poderão ser recarregadas nos dias 8, feriado de Nossa Senhora da Conceição e o Natal, no dia 25.

 

JC Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI