Publicada em 14/11/2017 às 07h21.
PF cumpre mandados ligados à operação Lava Jato no Rio
Operação Cadeia Velha é um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.
PF cumpre mandados ligados à operação Lava Jato no Rio
©  REUTERS/Ricardo Moraes


Agentes da Polícia Federal estão nas ruas do Rio de Janeiro desde o começo da manhã desta terça-feira (14) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na Operação Cadeia Velha, um desdobramento da Lava Jato no Rio. 


O filho do deputado Jorge Picciani, Felipe Picciani, é alvo de um mandado de prisão. Também há um mandado de prisão a ser cumprido contra o empresário Jacob Barata Filho e o ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor), Lélis Teixeira. Segundo destaca o G1, Barata é o maior empresário do setor de ônibus do Rio e cumpria prisão domiciliar desde agosto. 


Os gabinetes da presidência da Alerj e de Picciani, e dos deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, são alvo de mandados de busca e apreensão. 


Os mandados de prisão se estendem a Jorge Luiz Ribeiro, braço direito do presidente da Alerj; a Sávio Mafra, assessor especial do gabinete da Presidência; Andréia Cardoso do Nascimento, chefe de gabinete do deputado Paulo Melo; e do irmão dela, Fábio, também assessor de Melo.

 

A publicação destaca que um dos políticos que devem ser levados para prestar depoimento é o deputado Paulo Mello. No entanto, ele não foi encontrado em casa na manhã desta terça (14), pois o apartamento está vazio e foi colocado à venda.


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI