Publicada em 14/11/2017 às 07h36.
Justiça Federal em PE leiloa imóveis, carros e eletrônicos nesta terça
Leilão será realizado no auditório do edifício-sede da Justiça Federal em Pernambuco, no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife.

Foto: Reprodução/ Google Street View


Nesta terça-feira (14) será realizado o leilão judicial unificado das seis Varas de Execuções Fiscais da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), localizadas no Recife, Jaboatão e Cabo de Santo Agostinho. O segundo leilão que vai leiloar os itens que não foram vendidos na primeira rodada acontecerá no dia 21, quando serão permitidos lances abaixo do valor de avaliação constantes no edital. Ambas terão início às 14h, no auditório do edifício-sede da JFPE, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste do Recife.


Os leilões acontecerão nas modalidades presencial e eletrônica, e, de acordo com os editais, a quantidade de bens alienados corresponde a mais de 100 processos, o que torna este leilão judicial um dos maiores do ano em todo o Estado.


Serão mais de 60 imóveis, mais de 100 veículos e mais de 20 lotes de materiais, como ar-condicionados, televisores, notebooks e impressoras, além de outros produtos, arrebatados.



Para participar do leilão eletrônico, o interessado deve se cadastrar neste site. Já para participar na modalidade presencial, basta comparecer ao auditório da JFPE portando documentos de identificação.


Antes dos dias marcados para o leilão, os interessados terão o direito de visitação dos bens nos locais em que se encontrarem.


Para acessar a lista completa dos bens disponíveis e mais informações sobre o leilão, acesse aqui.

 

Rádio Jornal

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia