Publicada em 14/11/2017 às 21h28.
Adolescente morre após forte colisão entre trator e carro de passeio em Colônia Leopoldina, AL
De acordo com as informações, o jovem era cunhado do tratorista. Um dos envolvidos fugiu do local do acidente.

 

 

 

Um adolescente morreu durante um grave acidente de trânsito envolvendo um trator e um veículo de passeio na rodovia de acesso ao município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. A colisão aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (14/11).

 

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Portal Nova Mais, o tratorista seguia pela estrada junto com o cunhado, que era menor de idade, próximo ao engenho Mamona, quando foi surpreendido por um carro grande passeio, no qual vinha o gerente da Usina Taquara.

 

O impacto foi tão forte que o trator chegou a capotar na estrada com os dois integrantes. O adolescente levou uma forte pancada no rosto e morreu na hora. Não há informações, no entanto, sobre o estado de saúde do condutor da máquina agrícola, que não foi encontrado no local do acidente e está desaparecido até o momento.

 

O carro de passeio ficou com a parte dianteira completamente destruída.  O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que isolou a área e conduziu o corpo da vítima para exame de perícia no IML de Maceió.

 

 

 

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia