Publicada em 16/11/2017 às 07h01.
Presidente diz que técnico não defendeu Santa Cruz na crise do elenco
Tricolor demitiu o treinador nesta quarta-feira.

Presidente comentou sobre a demissão do treinador nesta quarta-feira / Foto: JC Imagem

Presidente comentou sobre a demissão do treinador nesta quarta-feira
Foto: JC Imagem
Thiago Wagner

Em entrevista ao Jornal Commercio, o presidente Alírio Moraes abriu o jogo no que diz respeito à demissão do técnico Marcelo Martelotte do Santa Cruz. Segundo ele, aliado aos maus resultados, houve um entendimento de que o treinador não defendeu o clube como deveria no que diz respeito ao questionamento dos jogadores por salários atrasados.


"Nossa análise levou em conta os resultados, que não estavam vindo, infelizmente. Mas além disso houve o fato dessa confusão da greve em que a gente observou que o professor Martelotte não se posicionou na condição de defender o Santa Cruz", disse o dirigente.


Ainda de acordo com Alírio, o treinador deveria ser mais conciliador e mais firme para ajudar o Santa Cruz na gestão dessa crise. "Como comandante ele teria que ser mais firme na gerência disso", afirmou.


O técnico Marcelo Martelotte foi demitido nesta quarta-feira, um dia após o Santa Cruz quase sofrer com a greve dos atletas antes do jogo contra o Paraná, pela Série B do Brasileiro.


Com a saída do técnico, Adriano Teixeira assumirá como interino até o fim do campeonato. Faltam apenas mais duas rodadas na Segundona, onde o Santa Cruz já está rebaixado.

 

Jc Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Flávio Jun 2017
    Presidente filho da puta colocando a culpa no técnico ladrão safado..
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI