Publicada em 16/11/2017 às 12h21.
Marquise cai do primeiro-andar de residência e mata proprietário em Água Preta
Um pedreiro de 60 anos caiu da estrutura e foi socorrido ao hospital.

(Imagem: Gustavo Manoel/ Portal Nova Mais)

 

 

Um gravíssimo acidente em uma obra doméstica terminou com uma pessoa morta e outra ferida na queda de uma marquise de primeiro-andar em Água Preta, na Mata Sul do estado. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/11), no centro da cidade.


 

De acordo com informações apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais, um pedreiro de 60 anos estava concluindo a colocação da estrutura de madeira  do telhado do primeiro-andar de uma residência. A estrutura de uma marquise, contudo, não suportou o peso e cedeu junto com o profissional, caindo sobre o proprietário da residência.


José Antônio da Silva Santos, 55, sofreu um grave trauma na cabeça e morreu na hora. O pedreiro, identificado como Antônio Brasiliano de Araújo, 60, caiu com as costas no asfalto e foi socorrido por uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional dos Palmares, onde ficou internado na sala vermelha. De acordo com o boletim médico, ele sofreu uma lesão nas costas, mas não corre risco de morte.


PROBLEMA CONHECIDO


Em entrevista ao Portal Nova Mais, ainda com fortes dores, o pedreiro disse que avisou ao proprietário da casa, no dia anterior, que a marquise apresentava problemas de fixação e que poderia cair a qualquer momento. A informação, entretanto, teria sido negligenciada pelo dono, ainda segundo o profissional da obra.

 

O corpo da vítima fatal foi levado ao necrotério do Hospital Regional dos Palmares para análise. Um inquérito deve ser aberto para determinar oficialmente a causa do acidente.

 

(Vítima fatal. Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI