Publicada em 17/11/2017 às 07h51.
Bieber ganha beijão de Selena Gomez em intervalo de jogo
Cantora assistiu a uma partida de hóquei nos Estados Unidos; Cantores seguem em silêncio sobre o possível retorno do casal.

FOTO: BACKGRID

 

Selena Gomez e Justin Bieber foram flagrados trocando beijos após uma partida de hóquei da qual o cantor participava. Uma foto se Selena dando um beijo em Justin durante um intervalo foi divulgada nas redes sociais e logo a hashtag "Jelena is Back" dominou o tranding topics do Twitter, com fãs comemorando a volta do casal.


Muitos relembraram uma foto dos dois juntos se beijando em 2011 durante partida de hóquei. "O verdadeiro amor venceu", comemoraram os fãs. "Casem e tenham filhos", "Meus 'pais' estão felizes e é isso o que importa" e "isso salvou meu 2017" foram alguns dos comentários dos fãs que celebraram a possível volta do casal após o término de Selena Gomez e The Weeknd.


Enquanto isso, Selena e Justin seguem sem se manifestar publicamente sobre o possível retorno. Nas redes sociais, a cantora está focada em divulgar a música "Wolves", em parceria com Marshmello. Já Bieber, que cancelou recentemente sua turnê mundial, tem feito posts cada vez mais esporádicos. E nenhum deles cita Selena.

 

GW

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI