Publicada em 18/11/2017 às 13h26.
Casal de assaltantes é preso com revólver carregado em Joaquim Nabuco
Ambos são suspeitos de praticarem assaltos na cidade e em municípios vizinhos.

Um casal foi preso em flagrante delito, com um revólver carregado dentro de um veículo, em Joaquim Nabuco, Mata Sul do estado, na madrugada deste sábado (18/11). Eles são suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade e em municípios vizinhos.

 

Depois de várias denúncias de roubos na região e da localização dos assaltantes, oficiais do BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) realizaram buscas no bairro “Carecão” e encontraram a dupla dentro de um carro popular, em atitude suspeita. Na abordagem, a mulher foi flagrada tentando esconder um revólver calibre 38, com o cartucho carregado e intacto.

 

O homem, de 31 anos, e sua esposa, de 26 anos, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Em varreduras na casa dos suspeitos, com a autorização do proprietário, a polícia encontrou outro elemento, conhecido como “Perna”, de 21 anos, tomando conta de três crianças, filhas do casal. O rapaz foi flagrado consumindo uma droga popularmente conhecida como “pó virado”.

 

No local, os policiais ainda encontraram um cabo de revólver e mais uma quantidade da droga supracitada.  Em face do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia plantonista de Palmares. O casal ficou detido até a realização de uma audiência de custódia. O terceiro envolvido assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrências) e foi liberado.

 

 

 

(Imagens: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI