Publicada em 20/11/2017 às 12h33.
Mulher é presa tentando entrar em presídio de Palmares com maconha nas partes íntimas
O invólucro, com 235 gramas da droga, seria entregue ao companheiro, recluso na unidade prisional.

(Imagem: Márcio Roger/ Portal Nova Mais)

 

Uma mulher de 20 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (20/11), tentando entrar no presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, com um invólucro de maconha. A droga seria entregue ao companheiro, alocado na unidade prisional.


De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo Portal Nova Mais, os policiais suspeitaram do comportamento da mulher, que dizia interessada em visitar o marido na prisão. Ela, entretanto, parecia incomodada com algo entre as pernas, o que levou a uma revista íntima, revelando cerca de 235 gramas de maconha prensada.


Interrogada, ela disse que a droga era uma encomenda do próprio esposo que, sob fortes ameaças, teria obrigado a moça a ir até o bairro Barreiros Novo, no município de Barreiros, Litoral Sul, para conseguir a mercadoria:


- “O meu marido mandou eu pegar drogas em Barreiros Novo, com dois meninos. Eu não queria ir, mas ele me ameaçou com xingamentos, dizendo que quem mandava em mim era ele, dizendo que se eu não fosse, ele arrancaria minha cabeça”, disse, em entrevista ao Portal Nova Mais.


A mulher foi autuada em flagrante delito e encaminhada à delegacia de Palmares para as providências cabíveis. Ela ficará detida até a realização de uma audiência de custódia no fórum municipal. 

 

(Imagem: Márcio Roger/ Portal Nova Mais)


TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia