Publicada em 12/11/2015 às 11h49.
Danny Morais, o zagueiro com faro de gol do Santa Cruz
O zagueiro Danny Morais mostrou que nada como um jogo após o outro para dar a volta por cima.

(NE10)

 

Muito criticado após a derrota para o Náutico, quando sofreu um drible desconcertante do atacante Hiltinho no terceiro gol alvirrubro, na derrota por 3×1 no Arruda, o zagueiro Danny Morais mostrou que nada como um jogo após o outro para dar a volta por cima. Depois de ter marcado um gol na vitória diante do Bahia, na terça-feira (10) o defensor foi mais uma vez decisivo, ao balançar as redes do Oeste.

 

“Quem joga é mais cobrado. Nunca vou fugir da raia. Minha postura aqui no Santa Cruz é a mesma desde que cheguei”, disse Danny Morais, que havia deixado de conceder entrevista desde a derrota para o Timbu.

 

Sobre a sua atual fase “goleadora”, o zagueiro comentou que sempre costuma marcar gols por onde joga, mas esses dois gols foram os primeiros da temporada 2015. “Eu fiz gols em todos os times que passei, mas é a primeira vez que faço dois seguidos. Fico muito feliz, ainda mais porque os gols saíram em um momento tão importante na competição”, afirmou Danny Morais.

 

Em relação ao próximo adversário, o líder e já classificado Botafogo, Danny Morais acredita que não haverá facilidade no confronto do próximo sábado pelo fato de os cariocas já terem garantido o acesso. “O Botafogo tirou um peso das costas, mas agora temos que ver como eles vão encarar a partida. A cobrança lá é pelo título e estamos vendo a partida como mais uma batalha para nós”, encerrou o defensor.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI