Publicada em 12/11/2015 às 12h00.
Recém-separada, Aline Riscado está apaixonada por Cauã Reymond
Aline Riscado confessou a amigas que está apaixonada por Cauã Reymond, segundo jornal.

(MSN)

 

Bailarina negou que tenha ficado com o ator, mas segundo o jornal 'Extra', os dois têm se encontrado desde outubro.

 

Recém-separada do lutador Rodrigo Riscado, após sete anos de relacionamento, a bailarina Aline Riscado confidenciou a amigas que está apaixonada pelo ator Cauã Reymond, o Juliano da novela "A Regra do Jogo", segundo informações do jornal "Extra". De acordo com a publicação, apesar da dançarina negar que tenha ficado com o galã, os dois têm se encontrado desde o fim de outubro, quando se beijaram pela primeira vez.

 

Aline Riscado integrou o balé do "Domingão do Faustão" por três anos e foi professora de Adriano Garib e também de Luiz Carlos Miele no quadro "Dança dos Famosos" e desde que terminou o relacionamento com Rodrigo Riscado, anunciado publicamente no início de outubro, não assumiu nenhum romance com ninguém. No entanto, ainda segundo o jornal "Extra", Aline disse a algumas amigas que estava com medo de se decepcionar com Cauã.

 

Ex-bailarina do Faustão vira repórter do 'CQC' por um dia


Aline Riscado, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", surpreendeu muita gente ao mostrar nas redes sociais sua estreia como repórter do "CQC". "Minha primeira matéria como repórter do 'CQC'", comemorou. A entrevista foi ao ar na segunda-feira (9) e a morena conversou com alguns jogadores do Corinthians e também com Andrés Sanches, considerado um dos mais influentes dirigentes da história do clube.

 

Durante a reportagem, Aline Riscado foi cantada pelo novo jogador do Corinthians, Lucca Borges. "Tô sentindo que ele tá me paquerando... Tá me dando umas olhadas", brincou a bailarina. "Ah, mas também como que não olha? Com todo respeito, pelo amor de Deus...", respondeu o rapaz.

(Por Victor Tavares)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI