Publicada em 12/11/2015 às 12h03.
Loja “O Boticário” é invadida por assaltante no centro de Barreiros
Bandido fez proprietária e funcionários de reféns nos fundos da loja. Ele levou vários produtos das prateleiras do estabelecimento.

A violência no Litoral Sul pernambucano parece não dar trégua. A Polícia Militar registrou mais um assalto a estabelecimento comercial no centro da cidade de Barreiros, na manhã de quarta-feira (11/11), por volta das 09h30. Funcionários foram feitos reféns.

 

Os policais receberam as primeiras informações da ocorrência pelo Whatsapp da companhia. A proprietária da loja “O Boticário” informou que estava em mais um dia comum de trabalho quando um elemento armado não identificado adentrou o local e anunciou um assalto.

 

Ele obrigou todos a entrarem numa sala dos fundos e os trancafiou. Em seguida, subtraiu vários perfumes e produtos estéticos das prateleiras e fugiu, tomando destino ignorado. Apenas por volta das 10h30 um parente da dona da loja conseguiu libertar os reféns.

 

O prejuízo financeiro ainda não foi calculado. Uma viatura policial empreendeu buscas na tentativa de obter informações que levem ao responsável pelo assalto, mas sem êxito até o momento. O caso segue sob investigação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI