Publicada em 06/12/2017 às 08h32.
Festa de Nossa Senhora da Conceição promete atrair grande público para São José da Coroa Grande
O evento será realizado nos dias 07 e 08 de Dezembro, no distrito de Abreu do Una.

Foto: Divulgação


A Prefeitura de São José da Coroa Grande divulgou nesta terça-feira (05) a programação oficial da festa de Nossa Senhora da Conceição, co-padroeira do distrito de Abreu do Una.


O evento será realizado nos dias 07 e 08 de Dezembro, no distrito de Abreu do Una, localidade distante cerca de 6 km do centro do município. A programação contará com a apresentação de Lili Moreno e Forró Payol, Binho Kanalha e a dupla Geno e Neto no dia 07. Já no dia 08, sexta-feira, a festa ficará por conta de Sedutora, Allejandro Swingado e Leila, ex-banda Carícias.


Para o prefeito Pel Lages o evento além de manter a tradição viva também ajudará para dinamizar a economia local. “Mesmo enfrentando uma crise sem precedentes a prefeitura jamais poderia deixar de realizar uma festa tão tradicional no município. Com uma programação bastante atraente conseguiremos ampliar o público dos anos anteriores, o que refletirá diretamente na economia”, disse.


O gestor coroense também aproveitou para destacar que já entrou em contato com o comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar que já se comprometeu em reforçar o policiamento na região durante os dias da festa para garantir a segurança necessária para àqueles que participarão do evento.

 

 

Blog Ponto de Vista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI