Publicada em 06/12/2017 às 15h10.
Imagens de policiais sorrindo com Rogério 157 preso causam polêmica
As Fotos são alvos de críticas por mostrarem policiais posando com um dos chefes do tráfico da Rocinha.

Policiais posam e tiram fotos com Rogério 157

Policiais posam e tiram fotos com Rogério 157

Foto: Reprodução/Twitter

 

Imagens que circulam nas redes sociais de Rogério Avelino de Souza, o Rogério 157 têm causado polêmica entre os internautas. As fotos mostram policiais posando e sorrindo para câmeras com um dos chefes do tráfico da Rocinha, preso na manhã desta quarta-feira (6), na comunidade do Arará, no Rio de Janeiro. Em uma das fotografias, o próprio Rogério, algemado, aparece em uma selfie sorrindo.

"Só gostaria de saber se o Rogério 157 e traficante ou artista global", criticou um dos internautas no Twitter, Jonathan Cardoso. "Policiais rindo em fotos com o traficante Rogério 157. Em uma delas ele também sorri. Cenas deveras deprimentes da guerra às drogas", comentou outra internauta na rede social.

Entendo o caso:
Há dois meses, o traficante conhecido como Rogério 157 provocou uma guerra na comunidade, depois de deixar a quadrilha de Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Com essa atitude, Nem deu ordens de dentro de um presídio federal fora do Rio, onde está preso desde 2011, para que integrantes de sua quadrilha invadissem a Rocinha com o apoio de homens de outras comunidades, ligados à mesma facção criminosa, o que resultou em uma verdadeira guerra.

 

 

Policiais pousam e tiram fotos com Rogério 157

Foto: Reprodução/Twitter

 

Policial sorri em foto com Rogério 157

Foto: Reprodução/Twiter

 


Folha PE

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia