Publicada em 06/12/2017 às 15h48.
Náutico muda comissão técnica e busca reforços para o elenco de 2018
Devido às limitações financeiras, o clube está reduzindo o quadro de funcionários para amenizar os custos.

O preparador de goleiros, Washington Araújo, também trabalhou no Santa Cruz.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem


 

O preparador de goleiros do Náutico, Washington Araújo não faz mais parte da comissão técnica do clube. O preparador confirmou a saída em suas redes sociais, e desejou sucesso aos que permanecem no Timbu e aos atletas que foram treinados por ele. Além do Náutico, Washington Araújo teve passagem pelo Santa Cruz. Devido às limitações financeiras, o clube está reduzindo o quadro de funcionários para amenizar os custos.


 

O fisiologista Cleber Queiroga, o preparador físico, Ricardo Seguins e outros membros do futebol, assim como integrantes da folha administrativa, foram profissionais que também precisaram deixar o Náutico em razão dessa dificuldade. Com o quadro de funcionários comprimindo , o Náutico está correndo atrás de jogadores para compor elenco que começará a temporada na próxima semana.


Ainda nesta quarta-feira (6) o Alvirrubro da Conselheiro Rosa e Silva deve anunciar oficialmente mais reforços. Até agora, seis jogadores foram contratados e confirmados pela diretoria. O técnico Roberto Fernandes pretende ter parte do elenco formado para iniciar os trabalhos visando a fase seletiva da Copa do Nordeste contra o Itabaiana-PB, no dia 9 de janeiro.

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI