Publicada em 07/12/2017 às 14h46.
Apresentador de afiliada da Globo apresenta melhora e deixa UTI em PE
Por meio de nota, a unidade de saúde afirmou que o jornalista apresentou evolução no quadro clínico e respira sem a ajuda de aparelhos.

© Divulgação

 

Atingido por uma bala perdida na cabeça, em setembro deste ano, quando saía do trabalho para casa, o apresentador da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Alexandre Farias, 39 anos, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento individual do Hospital Esperança, no Recife.


Por meio de nota, a unidade de saúde afirmou que o jornalista apresentou evolução no quadro clínico e respira sem a ajuda de aparelhos. Ele está consciente e se comunica por gestos. Apesar da melhora, não há previsão de alta. A partir de agora, acredita o irmão de Carlos, José Santos da Silveira Júnior, a recuperação será mais rápida.


 “Todos acreditam que a recuperação será mais acentuada e nós também. Vamos comemorar esse momento e peço que continuemos em orações para a total recuperação de nosso guerreiro”, ressaltou, em entrevista ao G1, acrescentando que o irmão espera cirurgia para implante de prótese do crânio.


Entenda o caso

 

No dia 16 de setembro deste ano, o apresentador do telejornal noturno da TV Asa Branca, filial da TV Globo, Alexandre Farias foi atingido com um tiro na cabeça, na noite do dia 16 de setembro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Conforme a Polícia Militar, o jornalista foi ferido por uma bala perdida, durante troca de tiros entre agentes e um grupo suspeito de assaltar um carro, no bairro do Alto do Moura.

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI