Publicada em 07/12/2017 às 17h00.
Em vídeo após agressão, Naldo chora e pede perdão à Mulher Moranguinho
Cantor, que chegou a ser preso por porte ilegal de armas, diz que está se tratando.

Aos prantos, cantor diz que quer recuperar sua família / Facebook/Reprodução

Aos prantos, cantor diz que quer recuperar sua família
Facebook/Reprodução
JC Online

Naldo Benny, que foi detido pela polícia, quarta-feira (6), por porte ilegal de arma, publicou vídeo nesta quinta-feira (7) se desculpando à esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que o acusa de agressão. Chorando, ele afirma que vai fazer de tudo para recuperar a família.


No vídeo, o cantor fala sobre o porte de arma de fogo, uma pistola calibre 7,65, que não possuía registro, motivo que o levou à delegacia. Foi Ellen quem contou à polícia sobre a arma. 

 

"A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela", afirmou.


Segundo a modelo, Naldo a agredia há sete anos e, após a denúncia, ela se mudou da residência do casal junto com a filha de 2 anos. No vídeo, o cantor afirma que vai fazer de tudo para recuperar a família e afirma que está está buscando tratamento psicológico.

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar", afirmou o cantor no vídeo.

 

ASSISTA AO VÍDEO:

(Reprodução do You Tube)

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI