Publicada em 07/12/2017 às 17h05.
Dois suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia em Maragogi
Abordagem também resultou na prisão de três jovens e na apreensão de maconha e crack.

Ação policial deixou duas pessoas mortas em Maragogi

FOTO: RAFAEL MAYNART

 

Dois jovens morreram e três foram presos durante uma abordagem policial ocorrida na tarde desta quinta-feira (7), em Maragogi, localizado no Litoral Norte de Alagoas. A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu após denúncias de tráfico de drogas, que resultou na apreensão de maconha, crack e um aparelho celular. 


A polícia recebeu a denúncia de que havia um ponto de drogas em uma localidade conhecida como Moruim. Ao chegar ao local, Wedson Nascimento de Araújo, de 20 anos, e Jadson Santos, de 26, saíram de uma casa atirando contra os militares e morreram durante o confronto. 


Dentro do imóvel, foram detidos Wellington Mike de Lima, de 21 anos, Edmilson José da Silva, que tinha um mandado de prisão em aberto em Pernambuco e apresentava ferimentos de bala, e Álvaro Leonardo de Oliveira Pereira, de 25 anos.


Após a prisão, um dos suspeitos revelou o local de outra residência onde estava localizada a droga. Lá, a PM apreendeu 304 bombinhas de maconha, 96 pedrinhas de crack, 288 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e um aparelho celular. 


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi.

 

 

Gazeta Web

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia