Publicada em 10/12/2017 às 08h21.
Luan Santana vira piada com letra de nova música
Com referências africanas e clipe gravado na Colômbia, um trecho da música virou piada na internet.

Luan Santana em trecho do clipe de Check-in (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Cada vez mais se distanciando do sertanejo universitário que o revelou para o Brasil, o cantor Luan Santana lançou no final dessa semana a sua nova música: Check-in. Com referências africanas e clipe gravado na Colômbia, um trecho da música virou piada na internet.



Não bastou muito tempo para que a internet passasse a repercutir o trecho da música, que não foi muito bem recebido.


“Luan Santana fez uma música com ‘Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando fez você, fez do filé mignon’. A minha musica brasileira tá morta“, comentou um dos internautas que criticaram a canção. “Luan Santana só pode estar zoando, não é possível”, disse outro.

 


Teve também gente defendendo o cantor. “Costela – corte comum. Na música ele quis dizer: Deus fez a mulher de uma costela de Adão (quer dizer que ela é comum) Quando foi fazer você fez do filé mignon (uma mulher especial, nobre, única e diferenciada)”, argumentou uma internauta.


A galera dando pitaco porque na música o Luan diz: ‘Deus fez a mulher de uma costela de Adão e fez você do filé mignon’, mas na hora de cantar ‘senta no p** cachorra’ todo mundo canta”, comentou outra.


Piada ou não, o clipe de Luan vem alcançando bons números. A música já entrou no top 50 do Spotify no Brasil e conta com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube até o fechamento dessa matéria.

 

(Reprodução do You Tube)

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI