Publicada em 12/12/2017 às 07h21.
Partida da volta da final do PE de Futsal será nesta quarta-feira
O duelo será no ginásio do Centro de Educação Física Santos Dumont, às 20h, no Recife.
Caso a partida encerre com empate, a equipe de Caruaru será campeã Estadual / Foto: divulgação/Asec

Caso a partida encerre com empate, a equipe de Caruaru será campeã EstadualFoto: divulgação/Asec

 

 

O complemento da partida da volta da final de futsal do Pernambucano Adulto 2017 entre Tamandaré e Asec/Garapa/Multifrios será realizado na próxima quarta-feira (13), após determinação da Federação Pernambucana de Futsal. O duelo será no ginásio do Centro de Educação Física Santos Dumont, às 20h, no Recife.


O placar do jogo continua em 0 a 0 e recomeçará do segundo tempo. Caso a partida encerre com empate, a equipe de Caruaru será campeã Estadual. Se o Tamandaré vencer por qualquer resultado, o campeão será conhecido na prorrogação.


Desta forma, a vantagem do empate passará para a equipe do Tamandaré, por ter a melhor campanha na competição. O primeiro jogo entre Tamandaré x Asec foi vencido pelos caruaruenses, por 4x1 na Capital do Forró.


Confusão

A partida da final do Estadual foi interrompida por uma confusão generalizada no último sábado (9). O primeiro tempo foi disputado normalmente, mas no intervalo, houve um tumulto. O goleiro Gustavo, do Asec, dirigiu-se para falar com o presidente da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS), Luiz Cláudio de Carvalho, sobre o andamento do jogo.


Alguns torcedores do Tamandaré ficaram irritados com a atitude, partindo para cima do goleiro caruaruense, quando iniciou-se a confusão. A polícia usou spray de pimenta para acabar com o tumulto, mas o gás logo se espalhou pelo ginásio fechado e atingiu as pessoas que estavam nele.


 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI