Publicada em 12/12/2017 às 09h34.
Mulher tem celular furtado dentro de sua casa após ceder ajuda à desconhecida em Água Preta
A PM foi acionada e conseguiu localizar a meliante que confessou o crime. A suspeita estava com uma criança no colo durante a ação.

Foto: Divulgação


Uma mulher teve seu aparelho celular furtado dentro de sua casa após ceder um copo de água à filha de uma desconhecida no centro de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (11/12), por volta das 20h, e a imputada foi detida pela polícia.


De acordo com relatos da vítima, Maria do Carmo de Oliveira Silva, dona de casa, 33 anos de idade, a acusada, identificada como Maria Suely da Silva, 42, havia chegado à porta de sua residência pedindo um copo de água para sua filha. A dona de casa com o intuito de ajudar, e sem desconfiar da meliante, dirigiu-se à cozinha para pegar a água. Nesse momento Maria Suely, que estava com sua filha no colo, subtraiu o celular da vítima. Instantes depois que a assaltante evadiu-se do lugar, Maria do Carmo sentiu falta do seu celular Sansung, modelo J5.


A PM foi acionada e conseguiu localizar a suspeita. De início ela havia negado a ação criminosa, mas após uma rápida conversa com o efetivo, confessou a autoria do furto.

 

Todas as envolvidas foram encaminhadas à delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A imputada foi autuada em flagrante e delito, e será apresentada em audiência de custódia. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI