Publicada em 13/12/2017 às 10h04.
Elemento esfaqueia fiel dentro de igreja evangélica em São José da Coroa Grande
O caso aconteceu no distrito de Abreu do Una. Após o crime, o agressor foi espancado por populares da região.

 

 

 

Um homem foi espancado por populares após esfaquear um cidadão dentro da Igreja Assembleia de Deus no distrito de Abreu do Una, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O caso, que repercutiu muito na região, aconteceu na note da última segunda-feira (11/12), mas só foi registrado na delegacia na madrugada de terça-feira (12/12).


De acordo com informações de testemunhas, o agressor, identificado como Jodaciel Cordeiro da Silva, 42, adentrou na igreja armado com uma faca e desferiu um golpe no tórax da vítima, o motorista Hélio Queiroz, casado, 51. Após o atentado, populares imobilizaram o criminoso e o espancaram.


Quando a Polícia Militar chego no local da ocorrência, a vítima já havia sido socorrida ao hospital local e o suspeito já estava em sua residência. O efetivo dirigiu-se à casa do agressor, onde o mesmo encontrava-se com vários ferimentos pelo corpo e com o rosto ensanguentado. Familiares de Jodaciel Cordeiro relataram à polícia que o mesmo sofre com surtos psicótico.


Devido aos ferimentos causados pela agressão dos populares, os agente levaram o acusado ao hospital da cidade para receber os primeiros socorros, mas chegando lá, foram informados de que o único médico de plantão havia saído em acompanhamento de Hélio Queiroz, que foi transferido ao Hospital Regional dos Palmares com suspeita de perfuração no pulmão.


O agressor foi conduzido à unidade de saúde da cidade de Ribeirão, onde recebeu o devido atendimento médico, e em seguida, à delegacia de plantão em Palmares, Mata Sul de Pernambuco, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI