Publicada em 14/12/2017 às 08h24.
Empresário revela conversa com o Sport para ampliar contrato de Sander
Lateral-esquerdo, de 27 anos, tem contrato com o Leão até maior de 2018.

Em 2017, Sander disputou 27 partidas com a camisa do Sport / Foto: Williams Aguiar/ Sport

Em 2017, Sander disputou 27 partidas com a camisa do Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias

Um dos destaques do Sport em 2017, o lateral-esquerdo Sander já está garantido no time rubro-negro na próxima temporada, já que o seu contrato com o Leão é até maio de 2018. Contudo, a diretoria leonina já trabalha para que o vínculo do ala de 27 anos seja estendido.


De acordo com Renato Padilha, empresário de Sander, ele teve uma primeira conversa com o Sport para tratar de uma possível renovação. "Alexandre (Faria, executivo de futebol) me procurou e conversamos a respeito. Ficamos de ter mais uma conversa ainda nesse mês para definirmos essa situação", revelou o agente do lateral.

 


 

O que pode facilitar a extensão contratual é o fato de o lateral estar completamente adaptado ao clube e a cidade. "Ele gostou muito do Sport e do Recife. Se identificou com a torcida e isso gera um carinho pelo time. Vamos negociar. O Sport passou por uma situação difícil no Brasileirão, mas o Sander conseguiu se destacar. E todo jogador que se destaca aumenta a procura", adiantou Padilha.


Ainda segundo Renato, Sander vem sendo cobiçado por outras equipes do Brasil e do exterior. "Lateral é uma posição que não se tem muita fartura. É muito carente. O Brasil nunca exportou tantos laterais para a Europa como agora. O mercado está aquecido. Vamos esperar", declarou.

NÚMEROS

Contratado para a disputa da Série A, Sander vestiu a camisa do Sport em 23 partidas do Brasileirão, além de outras quatro na Copa Sul-Americana. Apesar de não ter marcado nenhum gol pelo Leão, o lateral-esquerdo deu duas assistências para gols.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI