Publicada em 18/02/2016 às 09h38.
Fernando de Noronha tem a segunda melhor praia do mundo
De acordo com premiação, que leva em consideração a opinião de viajantes, a Baía do Sancho, em Noronha, é a melhor praia do Brasil.

O site de viagens e reservas TripAdvisor, anunciou nesta quarta-feira (17) os ganhadores de 2016 do prêmio Traveller's choice Praias. A Baía do Sancho, na ilha de Fernando de Noronha, foi eleita a segunda melhor praia do mundo e consequentemente, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor praia brasileira, segundo os turistas que participam da premiação.


Ao todo, a Traveller's Choice avaliou este ano mais de 343 praias ao redor do mundo. As vencedoras foram escolhidas a partir da avaliação de milhões de viajantes que foram ouvidos pela TripAdvisor durante 12 meses.


Entre as 25 melhores praias do mundo, a Baía do Sancho é a única representante brasileira. Confira a premiação completa nosite de viagens.


FONTE: JC ONLINE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • DanielMar 2016
    Temos belas praias em nossa região. Se as rodovias tivessem pelo menos sinalização e acostamento o turismo. Aumentaria muito. Tenho contato com pessoas do nosso estado e de outros que comentam que se as estradas fossem melhor sinalizadas eles viriam mais vezes ao nosso litoral.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI