Publicada em 10/01/2018 às 09h08.
Chegada de Coutinho abre portas para saídas de Rafinha e mais dois no Barça
Imprensa catalã noticia negociações envolvendo Deulofeu e André Gomes, além do filho de Mazinho, após contratação do meia-atacante brasileiro.

Rafinha Alcantara interessa a Inter de Milão, Arsenal e Celta, segundo imprensa espanhola (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A chegada de Philippe Coutinho, que pode atuar tanto no meio de campo quanto no ataque do Barcelona, deve promover saídas na linha de frente do elenco catalão. Os nomes de Rafinha Alcântara, Deulofeu e André Gomes são os mais noticias na imprensa local. O filho de Mazinho e o atacante espanhol podem ter como destino o futebol italiano, enquanto o português teria pedido para sair, segundo relatou o jornal "Sport".


A Inter de Milão aparece como a maior interessada em Rafinha e Deulofeu. O brasileiro ainda tem outros dois clubes como possíveis destinos: o Arsenal e o Celta, onde já jogou por empréstimo pouco depois de subir para o time principal do Barcelona. Seu valor estimado é de € 20 milhões. Pelo mesmo preço, o jornal "Sport" e a emissora italiana "Sky" dizem que Inter e Barça negociam pelo espanhol, e empresários conversam para que a transferência saia do papel nesta janela.


Andrés Gomes, por sua vez, teria conversado com o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, que pretende jogar com mais regularidade, sobretudo por conta da proximidade com a Copa. Segundo o "Sport", o treinador teria dito que conta com ele, mas passou a decisão para a diretoria catalã. Há ainda o caso de Arda Turan, que interessa ao futebol turco e também pode estar de saída.

 

Diario de PE

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI