Publicada em 11/01/2018 às 09h29.
Barça vende Mascherano por R$ 33,8 milhões, diz jornal
Argentino é primeira baixa do clube na janela de transferências de janeiro do futebol europeu.

Aos 33 anos, Mascherano atuará no futebol chinês

Aos 33 anos, Mascherano atuará no futebol chinês

Foto: AFP

 

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Sport", o Hebei Fortune enfim chegou a um acordo com o Barcelona para a contratação de Javier Mascherano. O clube chinês vai pagar dez milhões de euros (cerca de R$ 33,8 milhões) aos catalães pelo argentino.


Mascherano já havia comunicado sua vontade de se transferir para o Barcelona, que agora acertou a liberação do jogador. O argentino pode fazer sua despedida do clube catalão nesta quinta-feira (11), quando o time recebe o Celta de Vigo em jogo válido pela Copa do Rei.

O Barça havia pedido para Mascherano, que joga como zagueiro na equipe, esperar a chegada de um substituto antes de sua transferência. Nesta quinta, o clube anunciou a contratação de Yerri Mina, o que facilitou a liberação do argentino.

Assim, Mascherano é a primeira baixa sofrida pelo Barcelona na janela de transferências de janeiro do futebol europeu. A lista pode crescer, já que os empresários de Gerard Deulofeu se reuniram com representantes do Napoli de acordo com reportagem do jornal italiano "Corriere della Sera".

 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI