Publicada em 12/01/2018 às 07h12.
Novo exame descarta lesão grave no joelho de Gabriel Jesus
Novo exame descarta lesão grave, mas Gabriel Jesus segue com joelho imobilizado.

© REUTERS/David Klein 

 

Gabriel Jesus passou por nova avaliação médica nesta quinta-feira com o Dr. Ramon Cugat, médico de confiança de Pep Guardiola, e recebeu boas notícias. O exame feito em Barcelona não constatou lesão grave, mas o atacante do Manchester City segue de muletas e com o joelho esquerdo imobilizado.


A nova avaliação ratificou as primeiras previsões do City para o retorno do jogador. Segundo o exame feito ainda na Inglaterra, um dia depois da lesão ocorrida em 31 de dezembro, Gabriel Jesus desfalcará o líder do Campeonato Inglês entre quatro a seis semanas.Após novo exame em Barcelona - somente o segundo neste ano -, Gabriel Jesus segue a recuperação na sede do City. O clube trabalha com cautela em relação ao camisa 33, que sofreu o segundo problema físico no período de apenas um ano.


 

Em fevereiro de 2017, Jesus operou o pé-direito, após ter uma fratura constatada no local, em procedimento realizado também em Barcelona e sob a supervisão do Dr. Ramon Cugat. A jovem revelação brasileira retornou apenas em abril ao time de Pep Guardiola. Com informações da Folhapress. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI