Publicada em 15/01/2018 às 09h19.
Globo decide cancelar Saltibum do Caldeirão do Huck e outro quadro bastante tradicional
O Saltibum, como todos já sabem, segue cercado de polêmicas, principalmente após o acidente com o cantor Mariano.

Luciano Huck em umadas edições do Saltibum

(Foto: Divulgação)

 

O Caldeirão do Huck não levará mais ao ar quadros tradicionais, pelo menos não em 2018. Segundo informações obtidas pelo jornalista Fernando Oliveira da coluna Zapping, Luciano Huck não exibirá mais o Saltibum e o famoso quadro Musa do Caldeirão.

O Saltibum, como todos já sabem, segue cercado de polêmicas, principalmente após o acidente com o cantor Mariano. Na Globo é claro, que a segurança destes quadros é primordial, já que a emissora não quer o nome dela envolvido em polêmicas do gênero.


Agora falando do Musa do Caldeirão, a atração que define uma nova passista para o Carnaval todos os anos, não será mais exibida também. Ao que parece, outros quadros também poderá deixar a atração. Pelo que o TV Foco apurou junto a uma fonte, existe uma ordem para que novidades sejam apresentadas no Caldeirão do Huck.


POLÊMICA NA PARTICIPAÇÃO DE LUCIANO HUCK NO CALDEIRÃO DO HUCK

Provocou bastante repercussão a participação de Luciano Huck no último Domingão do Faustão, na Globo. No palco da atração, o apresentador do Caldeirão não negou totalmente sua candidatura para esse ano, animando aqueles que o querem ver como presidente.


Muitos, no entanto, minimizaram o discurso de Huck com a informação de que a atração teria sido gravada no dia 11 de novembro, antes do apresentador negar candidatura em artigo publicado pela Folha de S.Paulo e reproduzido por outros jornais em 27 de novembro.


 Um detalhe, no entanto, pareceu contraditório nessa história toda. Durante a conversa com Luciano Huck, Faustão fala que o colega “deixou bem claro em comunicado enviado a todos os jornais” que não será candidato, como observou a coluna Painel, da própria Folha.

Ou seja, ou Fausto Silva teria uma bola de cristal para prever o comunicado de Huck aos jornais, ou a atração foi gravada depois da publicação do apresentador.

 

 

 

TV Foco

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI